quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Em Breve Mais Postagens


Prezados amigos graça e paz!

Após um período merecido de ferias e descanso, enfrentei também um processo dolorido de mudança de endereço. Por determinação da CIADESCP, Convenção a que sou filiado, fui transferido da Igreja em que estava pastoreando em Palmitos, no extremo oeste catarinense, para uma outra Igreja. A nova Igreja está na cidade de Joinville, a maior cidade do estado de Santa Catarina. Agora atuo como Co-Pastor Distrital no Distrito 8 - Shalom/Espinheiros, um distrito que abrange quatro congregações e cerca de 800 crentes. O Pastor Distrital chama-se Marcos Tobler, um homem de qualidades maravilhosas. Estarei subordinado diretamente à liderança do Pr. Arcelino Victor de Melo, Presidente da AD em Joinville, Presidente da CIADESCP e 2º Secretário da CGADB.

Estamos atravessando um período de transição, e assim que tudo se normalizar, estaremos postando estudos, mensagens e artigos que como sempre, trazem uma linha apologética, teológica e objetiva a edificação, exortação e consolação dos leitores que por aqui passam.

Oreis por nós!


Um forte abraço!


Pastor Sérgio Pereira


Obs: a foto acima é do Templo Central do Distrito 8 - Shalom/Espinheiros, Joinville (SC)

3 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Pr. Sérgio,
A paz do Senhor!

Louvo a Deus pela sua vida, bem como pelas mudanças em seu ministério, nas quais vejo as mãos do Eterno operando.
Parabéns e volte logo às postagens!rsrs

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

Pastor Sérgio Pereira disse...

Caro Pr. Carlos Roberto

Obrigado pelas palavras de incentivo e consideração. Em breve estaremos postando novamente alguns textos. Um forte abraço!

Pr. Sérgio Pereira

Mayara Hoffmann disse...

Pastor, os tópicos que o senhor pregou hoje, 02/02, vai postar no blog ? Estava muito bom...