domingo, 23 de junho de 2013

Tribo Kimyal em Korupun em Papua na Indonésia Festeja a Chegada da Bíblia

Simplesmente emocionante. Fiquei em lágrimas e pedi perdão a Deus por minha negligência com sua Palavra.

A Tribo Kimyal festejando com a chegada da bíblia traduzida na língua deles. Tradução feita pela missionaria Rosa Kidd através de um plano de Deus colocado em seu coração. Através de muitas duvidas sobre o plano de Deus e 15 anos de trabalho aprendendo a língua, a tradução se completou em marco de 2010. 
Kimyal se encontra em Korupun, no oeste de Papua, a tribo tem mais ou menos 4 mil habitantes onde 98%(3.920 pessoas) falam apenas a língua nativa de Kimyal. 
Enquanto muitos países rejeitam a palavra de Deus, não creem, fazem piadas, e ridicularizam as historias da bíblia em TV aberta, Deus leva a Sua palavra para aqueles que humildemente a recebem.
Assim como Jesus disse: Porque, se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele. Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras? João 5: 46,47

3 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Caro pr. Sérgio Pereira,

A paz amado!

Esta matéria me trouxe às lágrimas e me contemplou com motivos para pedir perdão ao Senhor por tantas falhas em sua presença.

Nada realizamos diante do que poderíamos realizar. Estamos por vezes presos às situações seculares, que nos esmagam em desafios e declaramos que nos falta tempo.

Esquecemos, por vezes, que o viver para Jesus Cristo, significa vivermos a Vida Eterna, a todo o instante, crendo no suprimento mais importante através de nossas vidas, entregando-se a ele como instrumento de honra e louvor diante dos homens.

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor dos teus irmãos.

Unknown disse...

Deus e bom

Unknown disse...

É um povo que se dar a Cristo de verdade em 2 Corintios 8-5
Eles se deram primeiro pra Deus e depois pras obras
Isso que dizer que esse povo por mais que eles tiveram dificuldade pra arrumar um bíblia na sua linguagem eles não desistiram e conseguio e muito lindo Deus e fiel com seu povo